Governo do Maranhão

Governo do Maranhão
Governo do Maranhão

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Preso suspeitos de participar da explosão da agência do Banco do Brasil em Dom Pedro




Menos de 24 horas depois do assalto e explosão ao cofre da agência do Banco do Brasil de Dom Pedro, a Secretaria Estadual de Segurança dá uma resposta à sociedade maranhense e está apresentando neste momento na 13ª Delegacia de Presidente Dutra, cinco pessoas presas suspeitas de participação no crime.
Desde as primeiras horas desta sexta-feira (26) o governo do estado disponibilizou um grande aparato policial por terra e pelo ar para caçar os assaltantes.
Uma equipe da TV Cidade está no local e o repórter Paulo Andrew informa que o tumulto é muito grande; muitos curiosos acompanhando de perto o desenrolar deste assalto que abalou a cidade de Dom Pedro.
De acordo com o Delegado Humberto Júnior, os cinco presos são da região e entre eles está o filho de um Guarda Municipal de Senador Alexandre Costa. Mais informações a qualquer momento.
O assalto
Passava de uma e meia da manhã desta sexta-feira (26) quando um grupo de mais de vinte homens fortemente armados invadiu a cidade de Dom Pedro e tocaram o terror atirando para o alto indo em direção ao Banco do Brasil, onde explodiram o cofre central da agência.
De acordo com informações de moradores, os bandidos, que estavam armados de Fuzis AR-15 foram recebidos a bala por policiais militares. O intenso tiroteio durou mais de cinco minutos.
Para dificultar o trabalho da polícia em caso de fuga, a quadrilha atravessou um caminhão na entrada da cidade próximo Posto Aliança, uma caminhonete na Rua Humberto de Campos perto da Delegacia e um terceiro veiculo na estrada vicinal de acesso ao Povoado Baixão do Cedro.
Nos três locais eles soltaram “miguelitos” que furaram e rasgaram os pneus das viaturas da Policia Militar e da Força Tática.
Ainda segundo testemunhas, dois turistas do Rio de Janeiro que passeavam pela cidade foram feitos reféns.
Do Blog Adonias Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!