Governo do Maranhão

Governo do Maranhão
Governo do Maranhão

domingo, 21 de janeiro de 2018

PT de Lago da Pedra lança Comitê Popular em Defesa da Democracia





Seguindo mobilização nacional, o Partido dos Trabalhadores (PT) em Lago da Pedra lançou, na tarde deste sábado, 20, na Câmara Municipal, o Comitê Municipal em Defesa da Democracia e de Lula. 

O local acomodou trabalhadores, jovens, simpatizantes e representantes de movimentos sociais e sindicais que juntos com lideranças políticas, membros dos diretórios Municipal, Estadual e Nacional da legenda manifestaram total apoio ao ex-presidente Lula, que será julgado pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre, na próxima quarta-feira, dia 24 .

´´ Acreditamos que o presidente Lula precisa ser defendido, acreditamos, porque achamos que não existe nenhuma prova concreta [ sobre o triplex], ou mesmo, hoje, diante dos últimos acontecimentos, não existe o crime``, ressaltou o presidente do PT em Lago da Pedra, Dr. Josimar.

Segundo o vice-presidente do PT no Maranhão, Aluísio Moreno, a diretoria tem percorrido o Maranhão abrindo os comitês em defesa da democracia e do direito de um legitimo representante do povo ser candidato, um presidente que implantou importantes programas sociais, ´´ é o nosso direito dele ser candidato, o Lula não representa ele, que está sendo julgado, mas representa os trabalhadores, o Minha Casa, Minha Vida, as pessoas que foram para as universidades, o Luz para Todos[...]``, realçou.

´´A ideia dos comitês populares não é para defender a figura do Lula, é para defender o que o Lula representa para cada um de nós, o Lula representa um sentimento de esperança do povo brasileiro porque, foi ele, ao ser presidente, que fez aquilo que nós mais queremos de nossos governantes que é cuidar daqueles que mais precisam.[...]Cadê as provas que incriminam o presidente?``, enfatizou Márcio Jardim, membro da Executiva Nacional do partido.

O movimento ainda contou com a presença do vereador de Lago da Pedra, Sales, integrante do Diretório Nacional do PT, Patrícia Carlos, representante da Juventude PT em Lago da Pedra, Pedro Henrique, secretário do partido, Alfredo, coordenador Sinproesemma, Valdielson, e dos representantes do STTR de Lago da Pedra, Ricardo e Tota, além de outros.

Na ocasião, novos filiados do partido foram apresentados.



Márcio Jardim
Dr. Josimar

novos filiados do partido em Lago da Pedra

2 comentários:

  1. Agora aii eu vi vantagem, defendendo o pilantra Lulalau...

    ResponderExcluir
  2. Todos ladrões do mensalão e petrolão estão presos, só falta o Lula!
    O Brasil por ser democrático é difícil de melhor , as pessoas não votao com consciência e sim com paixão não importa o ladrão sendo o preferido isso que importa!

    ResponderExcluir

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!