Governo do Maranhão

Governo do Maranhão
Governo do Maranhão

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Servidores da rede municipal de Educação de Arame pedem que seja investigado origem do dinheiro que será gasto na festa de aniversário da cidade



Os servidores da rede municipal de Educação de Arame, por meio do Sindicato dos Trabalhadores(as) em Educação da Rede Municipal do Município (Sinterma), protocolaram, nesta sexta-feira (12), ação no Ministério Público, pedindo que seja  investigado a origem do dinheiro que vai ser usado para pagar os cachês das bandas e estrutura para a realização da festa de aniversário da cidade, que está marcada para o dia 17 deste mês. Estima-se cerca de R$ 600 mil.

Enquanto a prefeita Jully Menezes (PDT) planeja gastar recursos com festa, os profissionais cobram o pagamento dos salários atrasados e do 13° salário. Uma manifestação foi realizada na última quarta-feira  (10).

Segundo informações, a Associação Comercial também irá protocolar uma ação, pedindo o cancelamento da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!