sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Utilidade pública: Carlos Francisco procura irmãos, que não conhece, em Lago da Pedra





Uma mulher, que não vamos identificar, entrou em contato com o Blog no intuito de encontrar os irmãos de seu esposo, Carlos Francisco ( 32 anos), que moram em Lago da Pedra. O casal mora em Palmas, Tocantins.

A história é complicada. Há muitas dúvidas de Carlos em relação ao seu nascimento, idade e familiares.

Segundo a esposa, de acordo com relatos da mãe adotiva, que revelou poucas informações, Carlos, supostamente, nasceu em Lago da Pedra. 

Com poucos dias de nascido, o bebê foi doado pela mãe, que, na época, segundo o que souberam,  alegou que tinha outros filhos e não tinha condições de criar a criança por causa da pouca condição financeira.

Após receber a criança, a mulher se mudou para Itaituba-PA, onde Carlos foi registrado, não sabe se com as informações corretas sobre a data de seu nascimento. Como também ele não sabe se teve outro nome, dado pela mãe biológica.

Quando tinha 13 anos, Carlos obteve uma foto dos irmãos, tirada em 2003. A mãe adotiva conseguiu a fotografia com uma avó de Carlos. Apenas o nome da irmã, Keila, foi revelado.

Portanto, a referência de Carlos é Keila que, segundo o que a mãe adotiva revelou, quando ainda era adolescente, tinha o sonho de ser professora. Com base nas poucas informações, pode ser que keila seja professora em Lago da Pedra.

Quem souber alguma informação sobre Keila (foto), por gentileza, entrar em contato com o Blog: WhatsApp (99) 9 9179 3374. 

Ou e-mail: vauney-10@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!