quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Vereador é vítima de criminosos na zona rural de Bacabal





O vereador Melquíades (PMDB), de Bacabal, foi surpreendido por criminosos, na tarde desta terça-feira (02), quando estava em sua chácara, que fica no povoado Pedra Grande, na zona rural de Bacabal.
vereador Melquíades
De acordo com informações, os dois criminosos, que andavam em uma motocicleta, um deles armado, renderam e amarraram as mãos do vereador, que estava sozinho no local. 

Os bandidos fugiram levando dinheiro, documentos e o celular do parlamentar.

Ainda na noite de terça, a polícia conseguiu apreender um suspeito, menor de idade, de 15 anos, na zona rural de São Luiz Gonzaga. O segundo suspeito, identificado como ´´Bizil``, ainda está sendo procurado.

O menor teria confessado que Bizil foi o mentor do assalto. E que a intensão era levar o carro e a vítima. O vereador seria liberado no caminho. E o carro, Fiat Toro, seria levado para ser vendido em Santa Inês. Porém, ao chegarem no local, se deram conta que não sabiam dirigir o veículo.



Informações e imagens: Blog Falando Sério Bacabal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!