Governo do Maranhão

Governo do Maranhão
Governo do Maranhão

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Vídeo! ´´Nenhum governo faz tantas inaugurações como o do Maranhão``, diz Flávio Dino em entrevista





O governador Flávio Dino afirmou nesta segunda-feira (22) que há uma série de obras e investimentos a serem entregues nos próximos meses. “Vamos ter muitas entregas. Neste comecinho de ano já mostramos isso. Nenhum governo do país fez tantas inaugurações em janeiro como o Governo do Maranhão”, disse em entrevista ao telejornal Bom Dia Maranhão, da TV Difusora.

Vamos ter a conclusão desses programas que implantamos desde o início da gestão: centenas de Escolas Dignas, Plano Mais IDH, sistemas de água, alguns novos hospitais – o próximo será o de Chapadinha – e teremos algumas obras novas começando, de modo que temos muita coisa boa aí pela frente”, afirmou Flávio.

O governador afirmou que o Dia D do Plano Mais IDH nesse último fim de semana – que fez mais de 200 entregas – sintetiza o ritmo de entregas feitas pelo Estado. O programa atende as 30 cidades com os índices sociais mais negativos do Maranhão.

São municípios historicamente abandonados no Maranhão. O Mais IDH traz resultados bem vistosos. Por exemplo, temos programas de apoio à produção, casas, sistema de água, Escola Digna, a Fesma (Força Estadual de Saúde do Maranhão) já atendeu mais de 700 mil pessoas. São resultados muito eloquentes de um novo momento em que se prioriza de verdade aqueles que eram tradicionalmente esquecidos”, afirmou durante a entrevista.

Amplas mudanças

Flávio acrescentou que foram feitas mudanças profundas em todas as áreas, incluindo a Saúde: “Temos hospitais que antes não existiam. O hospital não é feito apenas de tijolo e telhado, mas sobretudo dos equipamentos, dos profissionais, de abrir a porta. Quem fez isso fomos nós”.

É preciso ter continuidade para que possamos evoluir ainda mais”, disse.


Flávio ainda afirmou que, nestes três anos de governo, vêm sendo combatidos desigualdades e problemas históricos do Maranhão. “Temos que olhar a realidade para transformá-la , temos o dever de compartilhar com todos que nos assistem aquilo que encontramos.”


Assista o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!