domingo, 25 de fevereiro de 2018

Ambulância de Lago dos Rodrigues que transportava paciente capota na BR-316





Uma ambulância da cidade de Lago dos Rodrigues, que transportava uma paciente para São Luís, capotou na BR-316, próximo a cidade de Alto Alegre, no início da tarde de hoje (25).

Com a pista molhada, pois chovia no momento, acredita-se que o motorista tenha perdido o controle da direção. O veículo saiu da pista e capotou.

Além do motorista e da paciente Simone Freitas, na ambulância estava a mãe de Simone e um técnico de enfermagem. Por sorte, as vítimas tiveram apenas escoriações pelo corpo.

Simone, que mora em Lago dos Rodrigues, foi a única sobrevivente do trágico acidente que deixou quatro pessoas mortas, carbonizadas, também na BR-316, no dia 10 deste mês, nas proximidades da cidade de Pio XII. O carro em que ela e os amigos estavam saiu da pista, se chocou contra um poste e pegou fogo. Simone sofreu queimaduras e está fazendo tratamento em São Luís.



Imagens e informações: Blog do Victor Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!