Governo do Maranhão

Governo do Maranhão
Governo do Maranhão

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Apresentador do Conexão Repórter, do SBT, esteve no interior do estado para falar de corrupção em Prefeitura





O apresentador e repórter do programa Conexão Repórter, do SBT, Roberto Cabrine, esteve nesta sexta-feira(16) na cidade de Bom Jardim, que ficou conhecida internacionalmente depois do episódio envolvendo a chamada ´´prefeita ostentação``, Lidiane Leite.

Em 2015, então prefeita, Lidia Leite foi presa depois de ter prisão decretada pela Polícia Federal por suspeita de desvio de recursos públicos. Ela  passou 39  dias foragida. Na época, o então companheiro dela, Beto Rocha, também foi preso.

Roberto Cabrine, no programa que vai falar sobre corrupção e que, segundo o jornalista Valdenor Pereira, pode ir ao ar daqui a duas semanas, deve tratar não só do caso Lidiane Leite, mas também de outros gestores que a sucederam, além de outros fatos pertinentes ao tema. 

O repórter conversou com o promotor Fábio Santos Oliveira. 

informações: repórter Valdenor Pereira/Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!