terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Carnaval de Lago da Pedra se apequena ano após ano





O Carnaval de Lago da Pedra já não é mais atrativo para muitas pessoas, haja vista a queda acentuada no número de foliões que comparecem ao Centro Cultural para prestigiar o evento. Ano após ano o público diminui.

No sábado, por exemplo, um pequeno número de brincantes acompanharam a principal atração deste Carnaval na cidade, o DJ e modelo  Jesus Luz, que até se esforçou ao tentar animar as poucas pessoas que estavam no local, porém, como música eletrônica não combina com carnaval, talvez tenha se sentido impotente. No entanto, o que estava valendo mesmo era o dinheiro.

A crise financeira pode até ser uma argumento para a queda de público. Mas, apesar disso, talvez seja hora da organização reconfigurar o evento. 

Pode ser que o público melhore, nesse último dia de folia.

3 comentários:

  1. walney batista vc vai tira a foto 7 horas da noite, vc como um bom blogueiro vamos trabalha direito, sei que vc nao e muito chegado a administração do prefeito laercio e pra fala a verdade nem eu, mas vamos mostra os fatos direitos o publico gosta de ver a verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!
      A imagem foi registrada na madrugada, no início da apresentação do DJ.
      Att,

      Excluir
  2. gosto do seu trabalho e gosto da realidade, nao gosto desse grupo politico que hoje governa lago da pedra, mas também nao vamos generaliza o carnaval, tenho varias fotos do primeiro dia com publico cheio no carnaval, vamos fazer as coisas certas apura direito e mostra os fatos como sao

    ResponderExcluir

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!