segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Em ocorrência de trânsito, policiais militares de Timon se deparam com supostos assaltantes de carros-fortes





Por volta das 20hs de ontem, 25, o COPOM de Timon tomou conhecimento de indivíduos em um veículo branco tipo pick-up efetuando disparos em via pública. Momentos depois da denúncia, a Força Tática abordou um veículo SW4 de cor branca, que não obedeceu a ordem de parada. Os policiais efetuaram vários disparos, até furar o pneu do carro, que parou. 

Os dois ocupantes do veículo ainda tentaram se evadir, mas foram contidos. Durante a  revista no interior da caminhonete, foram encontradas duas placas de aço, uma delas instalada  na traseira do  carro, uma serra elétrica, furadeira, kits de ferramentas, discos abrasivos, discos de corte, mangueira de gás, luvas, além de R$ 3.938,00 ( três mil, novecentos e trinta e oito reais). As placas da SW4 são clonadas.

Os homens, que se apresentaram como sendo: Robeth  Kauam Amorim Farias, 35 anos, natural de Fortaleza-CE e Loemir Júlio da Silva, 30, natural do estado de Pernambuco, porém, já foi confirmado que pelo menos um deles portava documentos falsos, passaram a ser suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em assaltos a carros-fortes e agências bancárias, com atuação nos estados do Maranhão e Piauí.

Os materiais apreendidos são semelhantes aos encontrados em um carro que foi incendiado depois de participar do ataque a um carro-forte recentemente na região de Timon.

 As polícias do Maranhão e Piauí trocam informações para evitar possíveis assaltos a correspondentes bancários ou carros-fortes. As diligências continuam.






Imagens e informações: Assessoria do 11º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.