Governo do Maranhão

Governo do Maranhão
Governo do Maranhão

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Flávio Dino recebe comitiva de Bom Lugar e traça ações para 2018



Uma comitiva formada por vereadores da cidade de Bom Lugar, a 286 km de São Luís, foi recebida nesta segunda-feira (05) pelo governador Flávio Dino, no Palácio dos Leões.

Durante a reunião, os vereadores Agamenon Sampaio, Pedro Miranda e Boré, o ex-prefeito Marcos Miranda e Joca Miranda apresentaram demandas importantes para a comunidade de Bom Lugar, como a revitalização da Escola Tereza Leite Miranda e a construção de um campo de futebol na zona rural do município.

Para o vereador, Agamenon Sampaio, a reunião com o governador serviu para estreitar os laços entre a gestão estadual e a população da cidade. “Nós trouxemos hoje duas reivindicações da população bom-lugarense, que são a reforma da escola de ensino médio do município e a construção de um campo de futebol na zona rural da cidade, que vai atender os jovens dos povoados vizinhos”, destaca o parlamentar.

´´Nó saímos daqui com a certeza que o governo ouviu nossas demandas e, a partir desta conversa, levar as ações do Governo do Estado para Bom Lugar”, completa Agamenon Sampaio. 

O governador Flávio Dino sempre esteve aberto para ouvir, tantos os prefeitos quanto lideranças políticas. Com a comitiva de Bom Lugar não foi diferente, o governador ouviu a demanda e já deu encaminhamento para o início imediato da revitalização da escola, que é a única escola do Estado no município, a partir do dia 19 de fevereiro”, afirma o deputado.

Presente na reunião, o deputado federal Rubens Pereira Júnior destaca a postura do governador de receber as comitivas dos municípios no Palácio dos Leões e de dar encaminhamento para suas demandas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!