terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Mistério! Empresário é executado em Igarapé Grande


Raimundo Lucena

Um empresário do ramo de supermercados foi morto na manhã desta terça-feira (6) em Igarapé Grande, que fica a 294 km de São Luís. 

De acordo com informações, Raimundo Lucena estava no interior de um dos seus estabelecimentos, Mercantil Lucena, quando foi assinado por dois homens que estavam em uma moto Bros. A vítima, que recebeu pelos menos três tiros na cabeça, morreu no local.

Os assassinos fugiram tomando rumo desconhecido.

O que se comenta na cidade, principalmente em grupos de rede social, é que a morte de Raimundo Lucena pode ter ligação com outras mortes que aconteceram na região em novembro de 2017. Ele era sogro de um filho do taxista Zezé Alagoano que foi assassinado na  MA-122, quando trabalhava (veja). Zezé Alagoano, era tio do pecuarista Geraldo Alagoano, morto no mesmo período do sobrinho, na zona rural de Poção de Pedras (veja).

A polícia tenta desvendar as mortes, que são cercadas de mistérios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!