domingo, 4 de fevereiro de 2018

Polícia Militar frustra tentativa de assalto à agência do Bradesco em Lago da Pedra



Policiais militares conseguiram impedir uma tentativa de assalto à agência do Banco do Bradesco na cidade de Lago da Pedra, Centro, na noite deste sábado (3).

Segundo informações, os assaltantes tentaram entrar pelo teto. 

De acordo com informações do 5º Pelotão da PM, a primeira guarnição fazia ronda pela cidade quando recebeu informação do monitoramento do Bradesco sobre movimentação suspeita na agência. Os policiais se deslocaram até o local, onde aguardaram reforço para fazer o cerco. No momento chovia na cidade.

Os assaltantes, no entanto, fugiram quando, provavelmente, perceberam a aproximação da viatura. Ninguém foi encontrado.

A primeira guarnição da PM de Lago da Pedra, que frustou a ação, era composta pelo 1º Sgt Waldemar, 3º Sgt PM Xavier, Sd PM João e SD PM Nascimento.

Há pouco mais de três meses a mesma agência foi alvo de ação semelhante. Não conseguindo arrombar o cofre, os bandidos fugiram levando apenas alguns bens materiais do Banco.

Um comentário:

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!