terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Semed de Lago da Pedra dá início à Jornada Pedagógica 2018





Organizada pela Secretaria Municipal de Educação (Semed), teve início na noite desta segunda-feira (19) a Jornada Pedagógica 2018, que marca o começo do ano letivo na Rede Municipal de Ensino de Lago da Pedra. Centenas de professores acompanharam a palestra  ministrada por Claudeilson Pinheiro ( Mestre e Doutorando em educação), que falou sobre a Base Comum Curricular(BNCC), tema:´´Mutabilidades e Novos Paradigmas Adentram à Cena Escola``. 

Marcaram presença no evento o prefeito Laércio Arruda, o vice-prefeito e secretário de Educação, Rodrigo Neto, além de outros secretários municipais, e vereadores.

Em gesto de protesto, vários professores compareceram vestidos com a camiseta da campanha contra o aumento na jornada de tralho de 13h para 16 horas/aulas semanais. Os profissionais também cobram o terço de férias, além de outros benefícios.

A Jornada continua no decorrer da semana, nas escolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!