Governo do Maranhão

Governo do Maranhão
Governo do Maranhão

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Utilidade pública: idoso, que se encontra num abrigo em Açailândia, está à procura de familiares que moram em Lago da Pedra





Fernanda Braga, de Buriticupu, entrou em contato com o Blog, com a finalidade de encontra os parentes do Sr. Pedro Pereira dos Santos, de 71 anos. O idoso, que residia em Buriticupu, se encontra internado num abrigo na cidade de Açailândia. Ele não consegue andar.

De acordo com a mulher, o idoso tenta localizar os parentes que moram em Lago da Pedra,  alguns no Povoado Centro dos Pereiras, zona rural do Município, entre eles os filhos: Maria da Paz, conhecida como ´´Dapaz``, e um que ela acha que se chama ´´Rafael``, que talvez seja professor, segundo a mesma.

Os pais do idoso se chamavam Joaquim e Angélica.

Que souber informações sobre os parentes do Sr. Pedro, por favor, entrar em contato com o Blog: WhatsApp (99) 9 9179-3374 ou pelo e-mail: vauney-10@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!