sábado, 10 de março de 2018

Câmara de Lagoa Grande segue TCE e aprova contas do ex-prefeito Dr. Jorge



fotos: vereador-presidente Francisco Cordeiro

Em sessão ordinária realizada nesta sexta-feira (09), a Câmara de Vereadores de Lagoa Grande (MA), na região do Pindaré, aprovou por 7 votos a 1, a prestação de contas do ex-prefeito Dr. Jorge Eduardo referentes ao exercício financeiro de 2009.

Dr. Jorge
 Os parlamentares acompanharam o parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA) e foram favoráveis ao relatório que, por conta de ressalva que foi proferida após discussão técnica, foi apreciado e teve como relatora a vereadora Cinara Martins.

Dr. Jorge exerceu dois mandatos consecutivos de prefeito.

Além do ex-prefeito, e o ex-vice-prefeito Divar Carlota, acompanharam a votação o atual prefeito Chico Freitas (PCdoB) e o vice, Glijalba, o irmão de Dr. Jorge e ex- deputado, Mauro Jorge, além de lideranças políticas e simpatizantes que lotaram a galeria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!