Ontem (21), por volta das 21h30min, Eleilson da Conceição Silva, de 17 anos, foi assassinado no Bairro Waldir Filho, próximo ao Centro Cultural Souzinha Catingueiro (CC), em Lago da Pedra.
O jovem, que morreu com um tiro de espingarda, é mais uma vítima da violência que assola Lago da Pedra. O nome do autor do crime não foi revelado, ou ainda é desconhecido.
Segundo informações, Eleilson, mesmo jovem, chegou a trabalhar em um lava jato, e um restaurante, para ajudar a mãe, com quem morava, no Bairro Planalto. Ele, ainda segundo informações, de um certo tempo para cá, quase todas as noites, praticamente no mesmo horário, fazia o mesmo trajeto para se encontrar com amigos no Centro Cultural. O que ele fazia lá? Populares arriscam suposições.
Com esse, Lago da Pedra registrou o segundo homicídio em quatro dias, todos de jovens.
No último sábado, Rafael, de 18 anos, foi morto a golpe de faca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!