sábado, 10 de março de 2018

Mais informações sobre a fatalidade que vitimou um jovem na zona rural de Lago da Pedra




O jovem Ray Costa, 18 anos, morreu vítima de afogamento nesta sexta-feira (09), no povoado Santo Antônio, onde residia, na zona rural de Lago da Pedra. Ele e alguns amigos tomavam banho em um açude. O fato abalou a região.

Considerando relatos dos amigos que estavam com Ray, o horário (pouco tempo depois do almoço), além de que a vítima sabia nadar e a forma como submergiu, populares, experientes, acreditam na possibilidade de o jovem ter sofrido alguma complicação secundária que levou ao afogamento, entre as possibilidades, câimbra, por exemplo.

Quando o jovem sinalizou que estava se afogando, os  amigos ainda jogaram algumas garrafas plasticas. Sem sucesso. Após a vítima desaparecer, por volta das 13h30, os amigos, desesperados, correram para avisar parentes. Logo as buscas começaram. 

Dezenas de pessoas, muitas em desespero, principalmente parentes, se aglomeraram no entorno do açude para acompanhar a ação . Só por volta das 17h, foi que populares e parentes da vítima, usando anzóis, localizaram o corpo e o retiraram da água.

Uma equipe do 6º Batalhão de Bombeiros Militar do Maranhão, que fica em Bacabal, desloucou-se para Lago da Pedra para fazer as buscas, porém quando chegaram o corpo já tinha sido encontrado, e levado para o hospital.

O corpo de Ray será sepultado nesta tarde.

local do afogamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.