terça-feira, 13 de março de 2018

O que teria levado o presidente da Câmara de São Luís Gonzaga a cometer suicídio?





Para o Delegado Regional de Bacabal, Dr. Elson Ramos, segundo o que falou à imprensa, é quase certo a tese de suicídio do vereador de São Luís Gonzaga, Dr. Danilo Raposo, que era presidente da Câmara. Porém o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Luís para realização de perícia.

Dr. Danilo Ramos, de 48 anos, que exercia seu primeiro mandato de vereador, era médico e irmão do atual prefeito de São Luís Gonzaga, Dr. Júnior. Segundo informações, o vereador passava por problemas pessoas, políticos e enfrenta quadro depressivo, o que pode ter provocado o ato.

Dr. Danilo foi encontrado morto no final da manhã desta terça (13) em sua fazenda, na zona rural do município. Ele estava com uma perfuração na cabeça e um revólver calibre .38 sobre o corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!