Governo do Maranhão

Governo do Maranhão
Governo do Maranhão

terça-feira, 6 de março de 2018

População revela ´´desastre administrativo`` em Icatu




É caótica a situação em que se encontra o município de Icatu. Este Blog recebeu informações e imagens enviadas por moradores, que revelam uma cidade abandonada pelo Poder Público Municipal. A administração municipal tem provocado um enorme sofrimento para a população de pouco mais de 25 mil habitantes. São inúmeras as irregularidades.

Segundo informações, há mais de um ano a Prefeitura iniciou a construção de um Mercado Municipal, porém a obra não andou, e o material, exposto ao sol e à chuvas, está se deteriorando. Os problemas também se estendem às ruas e avenidas, onde muitas estão praticamente intrafegáveis. A educação é outra área prejudicada: são escolas  em péssimas condições. Além das constantes greves de professores, que lutam por seus direitos, como o pagamento do terço de férias, por exemplo. E não para por aí, o setor da  saúde também sofre as consequências da péssima administração.

Só para uma análise geral do governo do prefeito José Ribamar Moreira Gonçalves (PMN), o Dunga, por ordem judicial, as contas da Prefeitura chegaram a ser bloqueadas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!