sexta-feira, 2 de março de 2018

Prefeitura de Lago da Pedra pretende criar brigada de incêndio





Mais uma função deverá ser  atribuída aos agentes civis municipais de Lago da Pedra , que intercalam entre a ROMU e o Trânsito. A prefeitura de Lago da Pedra pretende criar uma brigada de combate a incêndio. A Secretaria de Segurança deve destacar uma equipe para atuar na nova função.

Na última quarta-feira (28), no gabinete do prefeito, intermediada pela chefe de gabinete, Ana Carvalho, aconteceu uma reunião, onde o projeto foi apresentado ao comandante do 6º Batalho do Corpo de Bombeiros (sediado em Bacabal), Junildo dos  Santos.

A brigada será treinada para prevenção e combate a incêndio. Além disso, a prefeitura deverá disponibilizar equipamentos a serem utilizados nas ações.

A reunião contou ainda com a presença do subcomandante do 6º Batalhão do Corpo de Bombeiros, Warley Max, do secretário de Segurança Municipal, Walman Oliveira, comandante da PM de Lago da Pedra, tenente Stanley, secretário de Meio Ambiente, Carlos Cruz , secretária de Comunicação, Nívea Arraes e o assessor jurídico do Município, Ivan Machado.

Informações colhidas junto a página da Ascom/Prefeitura de Lago da Pedra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!