sexta-feira, 16 de março de 2018

Presas as duas jovens suspeitas de matar empresário em Codó



Jacqueline                            e                     Ranielle


Já se encontram presas as duas jovens suspeita de matar um empresário em Codó. O crime ocorreu no último 6 de março, em um motel.

Ranielle Natana Lima, de 20 anos, e Jacqueline dos Santos Enéias, de 21 anos, teriam premeditado o crime e incentivado o empresário Sebastião Linhares Araújo, conhecido como ´´Tião``, a ir para o motel.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, supostamente as jovens tentaram estrangular a vítima, que provavelmente reagiu, e em seguida utilizaram uma arma branca para executar o crime.

Usando o próprio carro da vítima, as mulheres levaram o corpo até o povoado Santa Rita do Moisés, que fica a cerca de 29 km da Sede, onde foi encontrado três dias após o crime, coberto com palhas, em avançado estado de putrefação.

vítima
As duas planejavam vender o carro do empresário, porém acabaram abandonando o veículo no mesmo dia do ocorrido.

Um dia após o crime, as  suspeitas fugiram da cidade. Elas pegaram um ônibus com destino a cidade de Goiânia, de lá se deslocaram para Brasília, onde acabaram se entregando.

Na última quarta-feira (14), Ranielle se apresentou acompanhada de um advogado, na Delegacia de Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DCPI), no Distrito Federal.

A amiga, Jacqueline, com quem a vítima mantinha um caso extraconjugal,  já havia se entregado na última segunda (12) na mesma Delegacia. Ela confessou o crime.

Antes de se entregar, Ranielle trocou mensagem com uma amiga.





vídeo no momento em que vítima e suspeitas entram no motel



Com informações do Blog do Marcial Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!