quinta-feira, 5 de abril de 2018

Atualizado! Mais um suspeito de integrar quadrilha de sequestradores é morto em São Domingos





Por volta do meio dia desta quinta-feira (05), policiais do COSAR mataram o terceiro integrante ( nome não revelado) da quadrilha que invadiu no final da tarde de ontem a casa e rendeu o gerente da agência do Banco do Brasil de São Domingos (veja), que fica a cerca de 365 km de São Luís. A família do bancário também estava na residência.

Dois integrantes, conhecidos Betim e Leandro, moradores de São Domingos e zona rural de Tuntum, respectivamente, já haviam sido mortos na madrugada de hoje durante confronto em um matagal.

O quarto elemento ( nome não revelado) foi capturado vivo na manhã desta quinta, quando moradores perceberam um homem todo molhado andando em um bairro da cidade e chamaram a polícia.

A suspeita é que os homens tentaram sequestrar o gerente para, na manhã do dia seguinte, que seria hoje, levá-lo como refém à agência. Provavelmente os criminosos pretendiam roubar o dinheiro no momento da abertura dos cofres.

O COSAR participa da operação.






Leandro     e        Betim
( mortos na madrugada)

Fotos: Reproduções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!