Governo do Maranhão

Governo do Maranhão
Governo do Maranhão

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Ex-deputado, cunhado do prefeito de Lago da Pedra Laércio Arruda morre em acidente de carro no Tocantins




Do G1 Tocantins

O ex-deputado federal Júnior Coimbra morreu nesta quinta-feira (26) em um acidente de trânsito enquanto participava da caravana do candidato ao Governo do Tocantins, Carlos Amastha (PSB). Coimbra estava em um dos veículos que percorrem o interior do estado durante a campanha, o acidente foi próximo a cidade de Sandolândia, no sul do estado.
Pelas primeiras informações, o veículo teria capotado na TO-070, entre Sandolândia e Formoso do Araguaia, próximo a um povoado chamado Dorilândia.
Outras três pessoas acompanhavam o ex-deputado no carro, o coronel Ribamar Pereira, o ex-secretário de governo de Palmas, Adir Gentil, e o verador Thiago Andrino, da capital. Gentil foi atendido no Hospital Municipal de Formoso e liberado em seguida. O Cornela Pereira segue internado na unidade.
Já Thiago Andrino foi transferido para Gurupi em função de dores na coluna. Os eventos de campanha foram cancelados em função do acidente. Ainda não há informações sobre as causas. A Polícia Civil informou que a perícia foi ao local.
Este era o primeiro dia da caravana, que saiu de Talismã durante a manhã e iria até Formoso do Araguaia. A campanha é para a eleição suplementar de 3 de junho, convocada após a cassação de Marcelo Miranda (MDB) e Cláudia Lelis (PV) dos cargos de governador e vice.
Ao longo da vida pública, Júnior Coimbra foi prafeito de Itaporã, vereador de Palmas, deputado estadual, presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins e deputado federal. Recentemente, foi secretário de governo da Prefeitura de Palmas. Ele deixou o cargo no começo do mês para concorrer às eleições de outubro.

Júnior Coimbra era casado com a vereadora de Palmas, Laudecy Coimbra, que é irmã do prefeito de Lago da Pedra-MA, Laércio Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!