domingo, 8 de abril de 2018

Ex-prefeito de Lago da Pedra reúne pequeno grupo de pessoas em reunião e ´´revela`` seu atual potencial político





Visivelmente a capacidade política do ex-prefeito de Lago da Pedra, Luís Osmani, continua em fase de encolhimento. É o que vem ocorrendo eleição após eleição.

Na noite deste sábado (07), o líder político estruturou o espaço em sua residência, o mesmo que, há anos, em reuniões, chegou a lotar por simpatizantes, para apresentar seus pré-candidatos a deputado estadual e federal, Cesar Pires e Edilásio Júnior, respectivamente.

O corro, porém, que os tempos são outros. Os simpatizantes diminuíram consideravelmente. O pequeno grupo de pessoas se acomodou debaixo da varanda, que andou longe de lotar, como mostram as imagens.

O efeito de encolhimento ocorre depois da falta de consistência política de Luís Osmani, que sempre troca de candidato, o que o leva à perda da confiabilidade e público. 

Recentemente, o ex-prefeito rompeu a parceria com o advogado e empresário, Dr. Weuler, que se apresentou como pré-candidato a deputado estadual. Após algumas ações, a parceria, que parecia sólida e chegaria às eleições de outubro, chegou ao fim.

Portanto, as imagens revelam o atual potencial político de Luís Osmani.




Imagens: Reproduções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.