quinta-feira, 5 de abril de 2018

Marajá do Sena: cidade arrasada por enchente. É hora da solidariedade





Após intensas chuvas e ser atingida fortemente por enchente, na sexta-feira (30), a cidade de Marajá do Sena, que fica em um vale, na região de Pindaré, ficou desconfigurada. 

O nível da água subiu rapidamente, pegando a comunidade de surpresa. Em alguns pontos a água chegou a  atingir 2,5 metros de altura, deixando casas submersas.

Quando o nível da água baixou, ruas ficaram cheias de lama e escombros. Centenas de moradores ficaram desabrigados. A situação é dramática, eles perderam tudo e precisam de ajuda para recomeçar.

O Governo do Estado enviou equipes para dar suporte à população e recuperar áreas atingidas. Porém, é importante a solidariedade popular, principalmente nas doações de roupas e alimentos. Algumas doações já estão chegando à cidade.


Fotos: Reproduções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!