Governo do Maranhão

Governo do Maranhão
Governo do Maranhão

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Banda do Maranhão, Madame Lulu está na grande final do EDP Live Bands Brasil’18




A vencedora do concurso tocará no maior festival da Europa e terá seu álbum gravado com a Sony Music.

Os maranhenses já podem torcer! Mais uma vez uma banda do Estado estará entre as finalistas do EDP Live Bands Brasil’18, em meio a mais de 1.500 inscritos no concurso musical. Madame Lulu se apresentará no próximo dia 12 na grande final ao vivo. Um júri especializado selecionará a banda vencedora, que irá para o festival NOS Alive’18, em Portugal, e terá a oportunidade de gravar seu álbum com a Sony Music.

No evento, o grupo do Maranhão e outras sete competidoras vão se reunir no Bourbon Street, em São Paulo, e interpretarão duas músicas originais e inéditas, sendo uma delas o trabalho inscrito em etapas anteriores. Eles serão avaliados por aspectos como técnica, execução e interpretação musical, originalidade, presença de palco e interação com o público.

Para a Banda, "receber o apoio da nossa cidade já é uma grande vitória. São mais de dez anos esperando uma oportunidade no cenário nacional”. Antes do encontro final, os competidores participarão de um workshop com especialistas renomados da indústria da música, que compartilharão suas experiências de como se faz carreira no mundo artístico.

O concurso, já consagrado em Portugal, está em sua 3ª edição no País e tem como objetivo promover bandas independentes de rock e pop-rock. Os maranhenses disputarão a final com equipes de mais outros quatro estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul.

O EDP Live Bands Brasil é fruto de uma parceria da EDP, companhia que atua em todos os segmentos do setor elétrico, com a Everything is New e Sony Music, e com o apoio institucional da Revista Lounge. Sucesso mundial, a competição é realizada em Portugal desde 2014, chegando neste ano a sua quinta edição. Na Espanha, o concurso é sediado pela primeira vez.

Madame Lulu

Com mais de 12 anos de estrada, a banda Madame Lulu, que nasceu no interior do Maranhão, hoje percorre o Brasil, levando sua música autoral e todas as suas referências musicais. Fazem parte do repertório, canções de artistas nacionais e internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!