quarta-feira, 23 de maio de 2018

Governador Flávio Dino abre a 16ª edição da Agritec, em Lago da Pedra





Teve início hoje, em Lago da Pedra, na Região do Médio Mearim, a 16ª edição da Feira da Agricultura Familiar e Agrotecnologia do Maranhão (AGRITEC), que é realizada pelo Governo do Estado, através do Sistema SAF ( Iterma, Agerp e SAF).

Recepcionado por uma multidão, no Centro Cultural, na abertura do evento que ficará na história de Lago da Pedra, o governador Flávio Dino falou da importância da AGRITEC para a agricultura familiar da região.

Além da exposição e venda de produtos, muitos genuínos do território, os agricultores familiares terão  a oportunidade de conhecer tecnologias que ajudam no fortalecimento da produção. Eles também poderão se capacitar através das palestas e cursos que serão oferecidos ao longo da feira.

O público, além apreciar os produtos e manifestações culturais, também poderá participar das palestras e cursos.  

O evento vai até quinta-feira, dia 24.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!