terça-feira, 8 de maio de 2018

Lideranças partidárias atestam importância do novo ´´Diálogos pelo Maranhão``





Aconteceu no último sábado, 05, em São Luís, o ato de lançamento e apresentação do Diálogos pelo Maranhão. No lançamento da nova edição do movimento, o governador Flávio Dino (PCdoB) debateu com lideranças partidárias as propostas que serão discutidas com a população maranhense, na construção do novo programa de governo.

Assim como aconteceu na edição anterior, que formalizou o projeto do atual governo, a caravana do Diálogos pelo Maranhão vai percorrer municípios. As propostas, após avalizadas pela população, serão apresentados junto ao TRE, dentro do prazo estipulado pelo órgão eleitoral, com  vista na reeleição de Flávio Dino governador.

"Trabalhamos desde o primeiro dia do nosso governo para melhorar a vida das pessoas. Agora, estamos aqui construindo outras propostas para assegurar que o Maranhão continue a avançar, com investimentos públicos de qualidade, justiça social, estímulo aos investimentos privados e verticalização das cadeias produtivas", disse o governador.

Participaram das discussões lideranças dos partidos PCdoB, PDT, PP, PPS, PROS, PSB, PT, PTB, PR, PRB, DEM, PEN, PTC e Solidariedade, entre elas integrantes da caravana do PCdoB de Lago da Pedra, liderada pelo ex-deputado Mauro Jorge.

Para Maura Jorge ´´Flávio Dino é diferenciado. É preparado. É um político que conversa com a população, escuta. Assim se constrói um projeto democrático. O maranhão avança. E avança porque o projeto deste governo deu certo. Ele foi construído com a participação da população. Deu tanto certo que, segundo a própria Globo, através do Portal G1, Flávio Dino é o melhor governador do Brasil. O que mais cumpriu compromissos. Porém, quatro anos não são suficientes para acabar com mazelas de quase cinco décadas deixadas pela oligarquia. É preciso dar continuidade ao desenvolvimento``.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!