quinta-feira, 24 de maio de 2018

Mauro Jorge apoia Carlinhos Florêncio e Márcio Jerry para estadual e federal, respectivamente




O ex-deputado Mauro Jorge reuniu alguns amigos para um almoço em sua residência, em Lago da Pedra, na última sexta-feira (23), após a abertura da Feira de Agricultura Familiar e Agrotecnoloia ( Agritec), que acontece na cidade.

Na ocasião,  Mauro Jorge, que atualmente ocupa um lugar de destaque na Secretaria de Estado da Comunicação Social e Assuntos Políticos (Secap), apresentou seus pré-candidatos a deputado estadual, o bacabalense Carlinos Florêncio (PCdoB), e federal, Márcio Jerry, ex-secretário de Comunicação e Assuntos Políticos do Governo do Estado, que é presidente estadual do PCdoB.

Mauro Jorge disputou a prefeitura nas últimas eleições, que, mesmo não conseguindo alcançar a vitória, obteve uma boa votação, que ´´me estimula a continuar lutando por um Lago da Pedra melhor``, disse.

Presidente do Diretório Municipal do PCdoB, Mauro optou por apoiar membros do seu partido, além disso pesou o perfil e a capacidade política dos dois postulantes, que têm ligação com o município. Porém, Mauro Jorge deixou claro que seu objetivo era apoiar um estadual da sua cidade, no entanto ninguém arrisca uma pré-candidatura.


deputado Carlinhos Florêncio, Mauro Jorge e Márcio Jerry



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!