sexta-feira, 18 de maio de 2018

Roseana aguarda Bita do Barão e Temer para decidir sobre candidatura


Blog do Garrona
Ainda reticente quanto a se lançar candidata e enfrentar o governador Flávio Dino, Roseana aguarda definições de duas peças que, segundo o clã Sarney, serão essenciais para, pelo menos, levá-la ao segundo turno: o babalorixá Bita do Barão e o presidente Michel Temer.
Do Governo Federal, Roseana espera que o presidente consiga garantir alguma verba pública para financiar a sua campanha. Além disso, há o compromisso firmado com o próprio José Sarney, de que o marqueteiro Elsinho Mouco – o oficial do Palácio do Planalto – seria destacado durante as eleições para ajudar a “princesa da oligarquia”.
Já na parte que depende do babalorixá codoense, os trabalhos estão em curso depois de uma consulta dos membros da família Sarney para saber se Roseana deve lançar ou não a candidatura. No momento, Bita está fazendo trabalhos para passar a resposta com certeza para a oligarquia.
No começo de abril, Bita do Barão – que é amigo particular da família Sarney – foi entrevistado pela Revista Veja e garantiu que “Roseana tem que ganhar”. “Essa canelinha aqui vai bater mesmo pro chão pesado na beira d’água”, disse o babarolixá durante a entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!