quinta-feira, 3 de maio de 2018

Suspeito de sequestrar primeira-dama preso pela PM



Portal Guará

Em rápida resposta, a Polícia Militar conseguiu libertar a primeira-dama da cidade de Buriticupu, e outras duas pessoas que eram refém. Uma das pessoas suspeita de envolvimento no sequestro também foi presa. Betel Gomes, foi libertada na madrugada desta quinta-feira (3).
Ela estava na companhia de uma professora, quando foi abordada e colocada a força em um VW Gol, de cor branca, por volta das 15h, da última quarta-feira (2).
O suspeito do crime foi identificado como Jhony Rodrigues Silva, que seria o filho do caseiro da chácara da vítima. Ele seria o mentor intelectual do sequestro.
A PM encontrou o veículo usado no crime em um loteamento. Ao avistar a viatura da polícia, Jhony fugiu, furando um bloqueio da PM, mas acabou sendo capturado na Vila Ildemar, em Açailândia, após intensa perseguição policial.
No interior do veículo foram encontrados dois revólveres municiados e uma espingarda calibre 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!