Governo do Maranhão

Governo do Maranhão
Governo do Maranhão

terça-feira, 12 de junho de 2018

“Antes só tinha buraco, lama e poeira, hoje temos tudo”, diz morador sobre chegada do Mais Asfalto em Vitorino Freire




Hoje a gente está andando tranquilo, acabou a poeira, a sujeira, os buracos, estamos felizes", diz Raimundo Alexandre, morador há 40 anos da cidade de Vitorino Freire, onde trabalha com artigos de couro e ferragens. Segundo ele, a chegada do Mais Asfalto melhorou a rotina de quem mora no município e povoados vizinhos.

Para Raimundo, o programa mostra que o Governo trabalha em todas as regiões do estado, e não só na capital, como em gestões passadas. "Eu já tinha visto o Governo de São Luís, hoje eu vejo o Governo do Maranhão, que está atuando em todas as cidades. Antes a gente não tinha nada, agora a gente tem tudo”, afirma.

Em visita ao município no último sábado (9), o governador Flávio Dino falou sobre as obras que estão em andamento na região. “O asfalto no povoado Lagoinha já começou e vamos continuar esse trabalho. As máquinas já estão na cidade e vão começar uma frente de trabalho em vários trechos”.


Além do asfalto novo em ruas de Vitorino Freire, obras para melhorar o acesso entre municípios vizinhos já começaram.

A cidade já pode ver o início efetivo das obras da estrada que liga Vitorino Freire para Paulo Ramos, uma obra aguardada há muitos anos pela comunidade. Nossa visita aqui em Vitorino Freire foi muito produtiva, pois também entregamos mais uma Escola Digna para os alunos dessa comunidade”, frisa Clayton Noleto, secretário de Infraestrutura.

Wallison Douglas mora há 30 anos no município e passa todos os dias pelos trechos que estão com as obras em andamento. Para ele, a satisfação de ver as máquinas trabalhando é gratificante para toda a comunidade. “Eu não tenho nem como agradecer, todos que passaram prometeram e não fizeram nada. Eu estou muito feliz, as palavras até somem nessa hora”.

Mais investimentosEm Vitorino Freire, o Governo do Estado também inaugurou um Farol do Saber, a Escola Rural Santa Maria e uma unidade do VIVA/Procon. Em seguida, o governador Flávio Dino entregou obras do Mais Asfalto que melhoraram o tráfego na avenida principal e diversas ruas do município de Bacabal. A cidade também foi contemplada com a entrega da 7ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!