terça-feira, 26 de junho de 2018

Clima de comoção marca velório e sepultamento de Dr. Rubens Jorge, em Lago da Pedra




Um clima de grande comoção marcou o sepultamento, no final da tarde desta terça-feira (26), no Cemitério Napoleão Dias de Maria, em Lago da Pedra, do empresário, pecuarista, médico aposentado e líder político Dr. Rubens Jorge de Melo.

O corpo de Dr. Rubens  foi velado na Paróquia São José- Matriz, onde aconteceu a missa de corpo presente e foram prestadas as últimas homenagens.

Dr. Rubens, pai do ex-deputado e secretário-adjunto de Articulações Política do Governo do Estado, Mauro Jorge, e do ex-prefeito de Lagoa Grande, Dr. Jorge, morreu na madrugada da última segunda-feira, em São Paulo, onde tentava se recuperar de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Além de populares e amigos, autoridades marcaram presença no velório. Entre os políticos, o prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda, prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, prefeito de Lagoa Grande, Chico Freitas, a ex-prefeita e sobrinha de Dr. Rubens, Maura Jorge, deputado Carlinhos Florêncio, além de várias outras personalidades políticas, da Capital, Lago da Pedra e da região. O governador Flávio Dino, que não pode estar presente, também prestou sua homenagem. O governador mandou flores e uma mensagem de conforto para o amigo  Mauro Jorge e familiares.

Dr. Rubens deixa a esposa, a empresária Liz Melo e quatro filhos. 

Amigos lamentaram a morte de um homem exemplar.

Dr.Rubens



















Um comentário:

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!