quarta-feira, 6 de junho de 2018

Evangélico é assassinado a tiros em Lago da Pedra




Um homem de 28 anos foi assassinado na Avenida Maura Jorge, em Lago da Pedra, no início da noite desta quarta-feira (6). De acordo com informações, ele foi alvejado com três tiros nas costas, por volta das 18h40min.  

Ciro Silva de Oliveira andava de bicicleta quando foi surpreendido pelo suspeito, que estava em uma motocicleta.

Após o crime, o suspeito, que não foi identificado, evadiu-se do local e se encontra foragido.

A vítima, um evangélica, deixa esposa e três filhos.



Informações e imagens: Informe Nova Era

2 comentários:

  1. Nossa q barbarie, lamento mto por sua família!

    ResponderExcluir
  2. como sempre foi, assim vai continuar... sem lei e sem cabimento. essa é a tão sonhada modernidade e desenvolvimento de lago da pedra Maranhão. onde os verdadeiros responsáveis pela cidade cruzam os braços, como se a população fosse igual aos bovinos de um frigorífico... a indignação para com lago da pedra continua. mais o povo se conforma com a mesmice. um morreu não foram atrás ok, outro morre ninguém nem sonha quem tá por trás amém. assim vai. justiça por aqueles que padecem em meio a tanta roubalheira e falta de responsabilidade. lembrem-se que um dia irão se encontra com o rei dos reis e sim haverá tão grande justiça que o justo vera como ele não é digno...

    ResponderExcluir

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!