quinta-feira, 21 de junho de 2018

Internautas lamentam perseguição do grupo Sarney contra ponte Central-Bequimão



Internautas comentaram revoltados a matéria publicada na manhã de ontem pelo blog, sobre a tentativa da família Sarney em atrapalhar a construção da ponte Central-Bequimão. A perseguição do grupo oligárquico foi alvo de duras críticas da população maranhense.
“Opressores não passarão”, bradou um dos internautas. “A baixada maranhense agora tem um governador que olha pra população”, disse outro referindo-se às várias obras de Flávio Dino na região.
Alguns lembraram que o grupo Sarney esteve por cinco décadas no poder e a tão sonhada ponte sobre o Rio Pericumã ficou apenas nas promessas de campanha. “Não fez nada pelo estado e ainda quer atrapalhar quem faz”, disse outro internauta. Uns mais revoltados xingaram a oligarquia: “é muita cara de pau desses corruptos”.
A postura da população em relação à tentativa de boicote da oligarquia Sarney à construção da ponte Central-Bequimão demonstra que os maranhenses cansaram da política coronelismo que imperou no estado durante décadas. O povo está repudiando a perseguição de quem teve todas as oportunidades de fazer algo pelo Maranhão e nunca fez, e ainda fica querendo atrapalhar quem está fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!