segunda-feira, 25 de junho de 2018

Lago da Pedra: morre o empresário Dr. Rubens Jorge





Morreu na madrugada desta segunda-feira (25), em São Paulo, aos 71 anos, o médico aposentado e empresário Dr. Rubens Jorge, de Lago da Pedra. Ele estava internado vítima de Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Casado com a empresária Liz Melo, Dr. Rubens é pai do ex-deputado e atual secretário-adjunto de Articulação Política do Estado, Mauro Jorge, e do ex-prefeito de Lagoa Grande, Dr. Jorge.

Lago da Pedra perde um homem que dedicou sua vida ao trabalho. Um pai, esposo, avô  e amigo exemplar. Um líder político habilidoso, que deixa uma lacuna na história política de Lago da Pedra.

Nesta hora difícil e delicada, externamos nossos sentimentos. Que o grande Arquiteto do Universo o receba no Reino Celestial e conforte sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!