segunda-feira, 25 de junho de 2018

Lago da Pedra: prefeito Laércio Arruda emite nota de pesar pela morte de DR. Rubens Jorge


    Dr. Rubens

    O prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda, divulgou na manhã de hoje, 25, nota de pesar pelo falecimento do líder político, médico aposentado e empresário Dr. Rubens Jorge. Ele faleceu na madrugada desta segunda-feira, aos 71 anos, em São Paulo, onde estava internado em um hospital, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).



    NOTA DE PESAR
    Foi com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do Dr. Rubens Jorge de Melo, um dos primeiros médicos do município, empresário e político, que nos deixa um legado de trabalho e exemplo de homem integro.
    Manifestamos também nosso pesar, pela morte da Professora Maria dos Remédios Fonseca Marinho, uma das professoras pioneiras na educação do município e que muito fez pela educação de Lago da Pedra.

    ...
    E ainda, lamentamos a morte de Valterlins Arrais, filho do Sr. Walter Arrais, um dos grandes comunicadores do nosso município.
    Nos solidarizamos com as famílias e amigos neste momento de tristeza e dor, rogando a Deus que os receba em seus braços e que conforte a todos neste momento de perda.

    Laércio Arruda
    Prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!