segunda-feira, 25 de junho de 2018

Prefeito de Lagoa Grande, Chico Freitas, manifesta o seu pesar pela morte de Dr. Rubens Jorge


Dr. Rubens e Chico Freitas

O prefeito de Lagoa Grande do Maranhão, Chico Freitas, manifestou, através das redes sociais, nota de pesar pela morte do médico aposentado, líder político e empresário Dr. Rubens Jorge, de Lago da Pedra, que morreu nesta madrugada em São Paulo, vítima de AVC.

NOTA DE PESAR


Nesta segunda-feira, 25, fomos informados da notícia do falecimento do Dr. Rubens Jorge, fato que muito nos entristece.

Insubstituíveis na existência, as pessoas, especialmente as boas pessoas, além da falta que fazem aos familiares e amigos, deixam lacunas que nos faltam palavras para expressar nossos sentimentos.

Pedimos a Deus que conforte e console os familiares neste momento de dor e despedida e que o amor divino, em seus desígnios, se faça ainda mais presente.

Ao decretarmos luto oficial, o fazemos expressando gratidão pelos feitos realizados pelo Dr Rubens em prol desta Lagoa Grande do Maranhão, ele, que juntamente com Dr Jorge muito contribuiu para o desenvolvimento deste Município.

Médico e grande líder na região, Dr Rubens Jorge deixa o legado de cidadão probo, exemplar esposo e bom pai e grande amigo, que pontuou biografia com a positiva marca da lealdade, honestidade e amizade.

Fez história e na memória de todos que tivemos a grata satisfação em conhecer e com ele conviver ficará eternizado.

Choramos a dor dessa partida e rogamos a Deus que em Sua infinita misericórdia conforte os corações de todos que ora sofrem com essa grande perda.

Parte para o Oriente Eterno e nessa nova morada ficará por todos nós que o conhecemos e admiramos sempre lembrado.


Chico Freitas

Prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!