segunda-feira, 18 de junho de 2018

UJS aprova apoio às pré-candidaturas de Márcio Jerry e Josy Gomes





A Juventude Socialista (UJS) do Maranhão decidiu quem receberá o reforço de seu apoio engajado durante o período de campanha que se aproxima. Por votação, durante o 19º Congresso Estadual realizado no último fim de semana, reunindo cerca de 250 jovens de 24 municípios, a UJS definiu fortalecer, além do projeto de reeleição do governador Flávio Dino, os pré-candidatos à deputado federal, Márcio Jerry, e à estadual, Josy Gomes.

Foi em meio a dois dias de debates, discutindo as avanços e demandas do Maranhão e questões importantes do contexto atual do Brasil, que os militantes definiram, por unanimidade, o apoio. Márcio Jerry, que esteve no evento ao lado do governador Flávio Dino, comemorou a novidade. “É uma satisfação saber que receber o apoio da juventude, mais ainda, ao lado de Josy, esta grande liderança dos movimentos estudantis”, destacou Márcio, lembrando que começou a trajetória política aos 14 anos, no movimento secundarista, aguçado na Universidade, onde foi presidente do Diretório Acadêmico da UFMA. A essência de juventude, de transformação e de inquietude permeia, desde então, a trajetória política ideológica de Márcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!