quarta-feira, 4 de julho de 2018

Eleição para a Mesa Diretora da Câmara de Lago da Pedra, pode ter levado ao rompimento de vereador com seu grupo político


Vereador Sales Sanfoneiro

A derrota do vereador Sales Sanfoneiro, que encabeça a ´´Chapa da União``, na eleição da Câmara Municipal de Lago da Pedra, na manhã desta terça-feira (3), abalou a relação do vereador com seu líder político, ex-prefeito Luiz Osmani.

Sales perdeu por apenas um voto de diferença para o atual presidente, vereador Ananias Bezerra, que encabeçou a ´´Chapa da Liberdade``e foi reeleito para o biênio 2019-2020. Foram 7 votos contra 6.

Em seu discurso, após a votação, Sales Sanfoneiro, se sentido traído, culpou o próprio grupo político pela derrota.´´Quero dizer para vocês, que essa derrota que estou sofrendo, é de dentro do meu próprio grupo``, disse. O vereador ainda alegou que, há 30 anos, sempre se manteve leal ao grupo.

O vereador Moisés do Lago Preto, do mesmo grupo político de Sales, orientado pelo líder Osmani, votou em Ananias. O motivo seria a aproximação de Sales com o prefeito Laércio Arruda. O vereador é amigo do prefeito e sempre o acompanha em eventos.

Sales recebeu os votos dos vereadores da base do governo, o que ficou configurado uma articulação do prefeito para eleger o Sanfoneiro.

A ausência  de Sales Sanfoneiro na casa de Luiz Osmani no evento de Roseana, na noite de ontem, sinaliza um possível rompimento do vereador com seu grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!