quarta-feira, 4 de julho de 2018

Frustração e decepção marcam evento de lançamento da pré-candidatura de Roseana Sarney em Lago da Pedra







Decepções e fiascos acompanham a caravana de Roseana Sarney. Por onde passa lançando sua pré-candidatura ao governo do Estado, a princesa da oligarquia se depara com a impopularidade. Em Lago da Pedra não foi diferente.

Assim como em todos os municípios que a caravana passou,  Lago da Pedra também confirmou o que é revelado nas pesquisas feitas até aqui, a grande rejeição sofrida pela filha de Sarney.

Sonhador, o  ex-prefeito Luíz Osmani tentou preparar uma grande festa, na noite desta terça-feira (3). Luíz Osmani mobilizou o que ainda resta de seu grupo político, para recepcionar Roseana, Lobão, Edilázio Júnior, Cesar Pires e companhia. Carros de propaganda volante foram às ruas convidar o povo, caminhões foram mobilizados para transportar pessoas do interior e rajadas de fogos cortaram o céu.

No entanto, poucas pessoas atenderam ao convite do ex-prefeito. O povo de Lago da Pedra, como de todo o Maranhão, não quer voltar ao passado.

Osmani se decepcionou mais uma vez, assim com em outros eventos ressentes. Era nítida a aflição do ex-prefeito, quando olhava para a pequena aglomeração de pessoas, onde poucas se manifestavam nas palmas. Assim como o líder político, Roseana Sarney mostrava semblante  tensão e preocupação.

Muitos dos que estavam lá era curiosos para ver a expressão daquela que um dia foi governadora, dama da oligarquia que era tida como imbatível, e que nunca mais voltará a governar o Estado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!