sexta-feira, 20 de julho de 2018

Governador Flávio Dino prestigia evento estadual da Igreja Assembléia de Deus em Lago da Pedra






A convite dos pastores, o governador Flávio Dino participou do encerramento do 36º Congresso Estadual de Missionárias e Dirigentes de Círculo de Oração, da Igreja Assembléia de Deus, na manhã de hoje (20), em Lago da Pedra.

 Na oportunidade, Flávio Dino cumprimentou os fiéis e assistiu à cerimônia. Convidado para fazer uso da palavra, o governador falou do poder da oração, para uma sociedade mais equilibrada, focada nos princípios de valores éticos e morais.

 De acordo com Flávio Dino, através das ações sociais ´´podemos ter uma sociedade mais pacificada``. E, no tocante ao social, o governador ratificou a importância de investir na segurança, reafirmando que vai nomear nesta semana 1.200 novos policiais militares,  chegando a marca de 4.300 novos policias acrescentados, desde de 2015. ´´Esses policiais estarão nas cidades das senhoras e dos senhores, ajudando na segurança``, ressaltou.

 Flávio Dino anunciou que vai inaugurar uma maternidade em Lago da Pedra e enfatizou que o seu papel é partilhar serviços públicos, tendo como foco ´´escola e educação``.

O evento, que ocorreu durante toda a semana, contou com mais de 3 mil participantes de todas as cidades do Maranhão. 

 Acompanharam o chefe do Executivo estadual a deputada Eliziane Gama, e os secretários de Estado Clayton Noleto e Mauro Jorge, além do vice-prefeito Rodrigo Neto. O prefeito, Laércio Arruda, cavalga rumo à cidade de Grajaú, portanto se fez ausente.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!