quarta-feira, 18 de julho de 2018

Membros do PCdoB de Poção de Pedras se reúnem para tratar da convenção estadual da sigla



O pré-candidato a deputado estadual, Mávio Rocha,  esteve nesta terça-feira (17) reunido com membros do Comitê Municipal do PCdoB em Poção Pedras para tratar da convenção estadual do partido, que acontece no próximo dia 28, em São Luís, onde serão homologadas as candidaturas da legenda para as próximas eleições, inclusive de Flávio Dino à  reeleição.

Membro da executiva estadual, Mávio falou sobre a importância dos diretórios municipais para o fortalecimento do partido que está entre os que mais cresceram nos últimos anos. 

Além de focar na reeleição do governador Flávio Dino, o que é prioridade, o  PCdoB maranhense pretende aumentar a bancada de parlamentares na Câmara Federal, assim como espera ocupar mais espaço na Assembleia Legislativa do Estado.

Na reunião, que foi liderada pela presidente do PCdoB no município, Dra. Lindia Eloi, foi definido os delegados e suplentes que irão votar na convenção estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!