segunda-feira, 2 de julho de 2018

Presidente da Câmara de Lago da Pedra lança Edital de convocação para eleição da Mesa Diretora e pega todos de surpresa





O presidente da Câmara de Vereadores de Lago da Pedra, Ananias Bezerra, resolveu antecipar a eleição da Mesa Diretora e pegou todos de surpresa ao lança hoje (2) o Edital convocando para o pleito, que será realizada nesta terça-feira (3), às 9h.

Ananias pretende renovar o mandato como chefe do Legislativo para o biênio 2018-2019.

A notícia caiu como uma bomba no gabinete do prefeito Laércio Arruda, que articula uma chapa, segundo informações, encabeçada pelo vereador Professor Nascimento ou Cival Rocha. Portanto,  pouco mais de 24 horas para o prefeito tentar convencer vereadores a votar em seu candidato.

A antecipação das eleições só é possível graças a um dispositivo no regimento interno da Câmara que dá ao seu presidente o poder de convocação do pleito até seis meses antes do início do terceiro ano de legislatura.. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!