terça-feira, 3 de julho de 2018

Vereador Ananias é reconduzido à presidência da Câmara Municipal de Lago da Pedra





Não houve surpresa na eleição para a presidência da Câmara Municipal em Lago da Pedra. Como já era esperado, o atual presidenta Ananias Bezerra foi reconduzida para um segundo mandato consecutivo, biênio 2019-2020.

A eleição ocorreu em sessão extraordinária, que aconteceu na manhã de hoje, 3. A votação foi aberta e durou cerca de 15 minutos. Ananias, que encabeçou a ´´Chapa da Liberdade``, venceu por 7 votos a 6 a ´´Chapa da União``, que foi encabeçada pelo vereador Sales Sanfoneiro.

A vitória de Ananias, que tem apoio do grupo Maura Jorge, e que foi endossada pelos vereadores Julyfran Catingueiro e Moisés do Lago Preto, foi uma derrota para o prefeito Laércio Arruda que, horas antes da eleição, depois de não conseguir votos para o vereador Cival Rocha, tentou emplacar o vereador Sales, porém Sales foi rejeitado pelo seu próprio líder político, Luíz Osmani, que aconselhou o vereador Moisés do Lago Preto a votar em Ananias.

Moisés do Lago Preto, do mesmo grupo político de Sales, foi decisivo na eleição.

´´Conseguimos resgatar a harmonia, a transparência e a credibilidade do Poder Legislativo de Lago da Pedra. Continuaremos um trabalho sério, para melhorar a cada dia mais``, enfatizou o vereador Ananias.

Votaram em Ananias ( Chapa da Liberdade):
Thiago Sá
Valmir Bento
Cícero Amaro
Gilberto dos Três Lagos
Julyfran Catingueiro
Moisés do Lago Preto
Ananias

Votaram em Sales Sanfoneiro ( Chapa da União):
Marcão
Cival Rocha
Professor Nascimento
Henrique Paraibano
Vandeilson dos Três Lagos
Sales





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!