quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Mais uma vez a educação de Lago da Pedra é exposta de forma negativa



Gusta Barbosa, aluno do 9º ano, que estuda em uma escola da rede municipal de Lago da Pedra, na volta às aulas, manifestou sua indignação com a falta de compromisso do governo municipal com a educação. 

No início deste mês, o jovem usou as redes sociais para expor a falta de professores, principalmente Língua Portuguesa,  na escola onde estuda. O aluno ainda revelou que, por falta de professores, a carga horária não estava sendo cumprida. Teve dia, citou ele, de ter apenas uma aula.

Após várias questionamentos sobra a autoria do texto, que foi apresentado nas redes sociais, recebeu apoio popular e foi compartilhado, o próprio Gustavo confirmou a autenticidade e autoria do conteúdo.

A rede municipal de ensino de Lago da Pedra, passa por um período sombrio. Além das constantes manifestações de professores que lutam pelo reajuste do piso e outros benefícios, e pais que depredaram escola, por conta da péssima estrutura, os próprios estudantes estão escancarando os problemas, recorrentes, no espaço escolar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!