quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Lago da Pedra: vereador Sales Sanfoneiro oficializa adesão ao grupo do prefeito Laércio Arruda


O vereador eleito pela oposição Sales Sanfoneiro (PRB) agora passa a integrar, oficialmente, o grupo que dá sustentação ao prefeito Laércio Arruda, em Lago da Pedra.

O vereador, que exerce sua primeira legislatura, oficializou a adesão no último sábado  (11) em evento político realizado pelo prefeito. " Eu agora estou com Laércio Arruda", disse Sales ao fazer uso da palavra. O vereador também pediu apoio do grupo e simpatizantes do prefeito: " não me deixem só. Eu também preciso de vocês ."

Sales Sanfoneiro deixou o grupo de oposição que é liderado pelo ex-prefeito Luís Osmani, depois que não conseguiu apoio do próprio grupo, para se tornar presidente da Câmara. Sales perdeu por um voto.




Um comentário:

  1. " não me deixem só. Eu também preciso de vocês ."É uma piada😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂Se lascou sanfoneiro 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂.Ñ sei pq🤔🤔🤔+++ votei em vc sabendo q isso iria acontecer 💵💵💵💴💴💴💰💰💰💰💰💰, fzer o q né, o homem(Kbeça Branca)pediu p votar.

    ResponderExcluir

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!