sábado, 11 de agosto de 2018

Maura Jorge e Laércio Arruda, ex-aliados medem forças hoje em Lago da Pedra








Se incia hoje em Lago da Pedra o confronto político entre os ex-aliados Maura Jorge e Laércio Arruda. Os dois estão com palanques armados.

Na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), o prefeito Laércio Arruda (PSDB) vai apresentar seus candidatos: Adelmo Soares (PCdoB) (candidato a deputado estadual) , André Fufuca (PP) (federal), Eliziane Gama(PPS) e Weverton Rocha (PDT) ( Senado), e confirmar Flávio Dino (governador) . Já a ex-prefeita Maura Jorge (PSL), na residência de sua mãe, além de oficializar para os lagopedrenses a candidatura ao governo do Estado, seu grupo político apresentará os pré-candidatos a deputado estadual, federal e senador.

O confronto deve render nestas eleições. Então vice de Maura Jorge, após ser eleito prefeito em 2016, Laércio rompeu com a líder política. O racha deixou muitas pessoas revoltadas, que chamam Laércio de traidor. No entanto, Laércio conseguiu o apoio de muitos que juravam lealdade a Maura Jorge, entre eles vereadores.

O embate, já movimenta grupos de redes sociais.

Às vésperas da campanha, o resultado de hoje (público), para os dois grupos, servirá de termômetro para os próximos capítulos. 

Um comentário:

  1. Enquanto isso, a cidade está abandonada sucateada e falida.

    ResponderExcluir

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!