quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Polícia Civil recupera celulares roubados ou furtados em Lago da Pedra




A Polícia Civil recuperou 13 celulares, após terem sidos roubados ou furtados em Lago da Pedra. Os aparelhos começaram a ser devolvidos aos donos na manhã desta quarta-feira (15) na Delegacia, no Centro.

Desses, três celulares são do Armazém Paraíba, onde mais de 20 aparelhos foram furtados.

Os aparelhos foram recuperados entre o fim junho e meados de julho deste ano.

Dona Maria Silva, de 69 anos, que teve o aparelho roubado de dentro de casa, não escondeu a felicidade ao receber o objeto de volta. Já Maria Ruthe, contou que estava na porta de casa quando foi surpreendida por um elemento em uma moto, armado. Ela ainda jogou o celular para dentro de casa, porém o indivíduo desceu, entrou na sala da casa e pegou o aparelho.

Delegado Marcelo Lopes
De acordo com o delegado  Marcelo Lopes, um dos suspeitos pelos roubos foi identificado e treze pessoas vão responder por receptação.

O delegado garante que a operação continua, sob sigilo, em parceria com as operadoras e com ajuda de mecanismos de rastreamentos, que identificaram um dos aparelho em Teresina-PI. ´´É uma satisfação a gente entregar esses telefones. As nossas investigações continuam, pesquisas. A gente continua nesses trabalhos, para dá uma resposta para a sociedade. E pedir para as pessoas não comprarem aparelhos telefônicos, que não sabem a origem, porque acabam alimentando o crime``, pontuou o delegado.



Um comentário:

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!